24.1.13

Meme: Indicação

A Lívia me indicou para esse meme. O mais legal foi não ter 10 blogs para indicar e precisar procurar. Muitos dos blogs indicados eu visitei pela primeira vez enquanto respondia a esse meme.

As regras são:
1. Responder às perguntas
2. Listar 10 blogs para fazer o mesmo (não pode ser blogs famosos com mais de 800 seguidores, pois o intuito do selinho é divulgar blogs)

01. Como escolheu o nome do seu blog? Quando pensei em criar o blog (em Julho, mais ou menos) eu estava viciadíssima na música Man In The Box do Alice In Chains. Na verdade, eu não queria um nome em inglês, mas como todas as minhas opções não estavam disponíveis e Ideias na Caixa não é tão legal, fiquei com Ideas In The Box mesmo. Depois de alguns dias passei a gostar e hoje não trocaria o nome por nenhum outro.
02. Há quanto tempo tem seu blog? Esse tenho desde Agosto de 2012, mas tento ser blogueira desde 2006.
03. Como você divulga o seu blog? Divulgar? Essa palavra não se encaixa no meu vocabulário, infelizmente. A única coisa que eu faço é comentar em outros blogs e, mesmo assim, só comento em posts que acho interessantes para não ficar naquela "Adorei! Visita o meu? Beijos!".
04. Quais os assuntos que mais tem visualizações no seu blog?Até hoje os mais visualizados foram sobre fotografia.
05. O que motivou você a criar seu blog? Eu tenho uma enorme necessidade em mostrar tudo o que eu acho interessante para as pessoas e uma necessidade maior ainda em encontrar pessoas com gostos em comum.
06. Onde você mora? São Paulo - SP
07. Quais os seus objetivos com o blog? Que ele se torne um lugar onde as pessoas buscam inspiração.
08. Quais blogs você visita frequentemente?  Melhor ÂnguloTeoria Criativa, Chicclete
09. O que te inspira para criar os posts? Qualquer coisa, desde que me pareça interessante no momento. Passo o dia no WeHeartIt, no Flickr e no DeviantArt, então minhas maiores inspirações vêm de lá. Mas podem vir de qualquer lugar. Mesmo.
10. Qual a sua idade? 18 anos.
11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais? Faço faculdade de Artes Cênicas e também faço parte de uma cia. de teatro, a NoVaral.
12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana? Sair! Sair a noite, a tarde, de manhã, de madrugada. Odeio ter que ficar em casa nos finais de semana.
13. Gosta de café? Só do cheiro.
14. Pretende fazer algo em 2013 para o blog? Sim! Pretendo mudar para ideasinthebox.com.br e, se tudo der certo, logo vou conseguir.

E meus indicados são:
Bagagem Positiva
Bia Mascarenhas
Maybii
Apenas Tédio
Paralelo Indie
Babee
Lenla Lucky
Sr Lovely
Cappuccino Frio
Maçãs Verdes

6 comentários:

Lívia Bonilha Bonassi disse...

Nõ me lembro de saber que você faz faculdade de Artes Cênicas! Poxa, que bacana!
Tô visitando todos os blogs que você indicou, que delícia que é isso de conhecer gente nova...
Tbm tô quaaaase começando a pensr em comprar o domain pro blog... mas deixa eu esperar mais um tempinho pra ver se a empolgação em postar continua rolando... rs
Beijos!

PriscillaClopes ♥ disse...

Obrigada pela indicação carolzinha! Sinto que também vou me perder na hora de indicar 10 blogs, somos tao velhas por aqui mas tão desleixadas que acaba faltando blogs amigos auehues, seu blog ja é inspiração pra mim!! bjin

Maybi disse...

Que legal esse meme, fico feliz em ser indicada. Obrigada! :)
Vou fazer no próximo post ;)

Poisé, é bem chatinho quando isso acontece, também espero já ter me livrado dessas coisas bobas quando as boas chegarem, vamos conseguir, né?

Ótimo 2013 pra ti.

Lari disse...

Nossa, eu amo Alice in Chains. Dentre as bandas de grunge, Audioslave, Alice in Chains e Pearl Jam dão um banho em Nirvana, na minha opinião.
DeviantArt é lindo, e Flickr se deixar eu fico o dia inteiro fuçando HAUHAUA.
Beijos,Eve.

Amanda Almeida disse...

Ola Eve, tudo bem?Goste muito da suas resposta e uma dela me chamou muito a atenção. Eu também não faço muita divulgação, só comento nos blogs, da mais trabalho, mas acredito que essa é a melhor forma de conhecer outros blogs e fazer o seu conhecido também. Espero que você consiga o domínio, você já deu uma olhada no Pré-lude? é um dos sites de hospedagens mais usados pelos blogueiros.
Abraços,
Amanda Almeida

Flávia disse...

Eu devo ter escutado umas duas ou três músicas de Alice in Chains. É bom, mas ando com uma preguiça tão intensa de tudo que seria... novo. Novo pelo menos pra mim, para os meus ouvidos. Também tô assim pra filmes. Preciso tirar isso de mim. "Tento ser blogueira desde 2006." Me identifiquei com isso, HUAHUA. E até hoje ainda não tive sucesso.

Postar um comentário